“Tal como num carro de corridas, somos nós que definimos o sentido dos nossos sonhos” – Pedro Almeida.

No passado dia 5 de setembro, esteve presente na Quinta do Horizonte o piloto de Rali Pedro Almeida e toda a sua equipa. Os nossos jovens tiveram a oportunidade de conhecer o seu percurso pessoal e escolar, bem como o caminho que teve que traçar para concretizar o sonho de ser piloto.

Pedro Almeida é um jovem de 22 anos, natural de Vila Nova de Famalicão, que desde muito cedo demonstrou interesse e entusiasmo pelo desporto motorizado. É reconhecido pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pelo que já teve a experiência da participação em várias provas nacionais e internacionais.

Foi um momento diferente e especial! Podemos partilhar uma história de vida que serve como exemplo para nós jovens que queremos recomeçar as nossas vidas. O seu testemunho permitiu que refletíssemos sobre a importância de seguirmos sempre os nossos sonhos, sem nunca desistirmos. Além disso, percebemos que, independentemente do percurso de cada pessoa, as nossas escolhas presentes são fundamentais para o rumo que queremos seguir. “Tal como num carro de corridas, somos nós que definimos o sentido dos nossos sonhos”, realçou o piloto Pedro Almeida.

Ficamos gratos pela sua presença e generosa atenção para com a nossa Comunidade Terapêutica. Recordaremos com alegria a sua vinda e, especialmente, a sua enérgica entrada na nossa “casa” no seu mais recente carro de corrida, o Skoda Fabia R5.

Desejamos ao Pedro Almeida e à sua equipa muito sucesso para todos os novos desafios, esperando que possa ainda muito orgulhar os portugueses.

Texto redigido por: Cátia Aldeias e Rafael Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *