No dia 16 de dezembro, pelas 9 horas da manhã todo o coletivo estava a sair de Magrelos em direção a Braga. Chegamos por volta das 10h ao Theatro Circo, em Braga, para assistir a uma peça de teatro bastante conhecida: A Bela e o Monstro. Todos nós adorámos a peça e a principal lição que eu tirei da peça foi que mais importante do que o dinheiro e aquilo que temos é sabermos dar valor ao que temos e sabermos agradecer. A moral desta história também nos transmite que muitas vezes temos de sacrificar algo que nós gostamos por alguma coisa de maior valor e mais importante que o exterior das pessoas é o seu interior.

Foi a primeira vez que eu fui ao teatro e adorei. O ambiente que se sentia na sala era inexplicável. Fomos muito bem recebidos pelo Staff do Theatro Circo e até fizemos uma visita guiada ao edifício.

No final do teatro fomos almoçar ao Bom Jesus, um local emblemático em Braga e com uma paisagem maravilhosa.

Por fim, quero agradecer à ART e a todas as pessoas do Theatro Circo que nos proporcionaram esta experiência que em muito contribui para a nossa nova forma de ver e viver a vida. Muito obrigado!

Texto pela utente Beatriz Paiva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *