No final do ano letivo nós e mais 5 jovens da ART de Magrelos fomos à bela cidade de Vila do Conde na participação de uma prova de canoagem.

   Foi por volta das 12 horas que entramos dentro da canoa para começar um simples treino antes da prova, sendo que a prova só começou por volta das duas e meia da tarde.Durante a prova sentimos dificuldades, porque nenhum de nós tinha entrado em competições e tínhamos pouca experiência, mas mesmo com essas dificuldades, conseguimos concluir esta prova. Isto porque tivemos o que é mais importante ter: força de vontade!  Não nos deixamos ir abaixo, não ficamos com grandes classificações, mas esforçamo-nos pelo menos para acabar a prova.

     Para além da experiência nova que a escola de Sande nos proporcionou, o que mais tiramos deste dia foi que a força de vontade é essencial em tudo para triunfar e que, tal como na vida, muitas vezes podemos não estar 100% prontos, mas temos de dar o nosso melhor, todos os dias, para atingir o nosso resultado final: vencer na vida!

 

Texto elaborado pelo ex-utente André Carvalho e pelo utente Bruno Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *