Decorreu na manhã do dia 15 de julho, na Sala de Espetáculos do Marco Fórum XXI, a cerimónia de atribuição de Distinções Honoríficas do Município, integrada como habitualmente nas comemorações das Festas do Marco.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira e respetivos Vereadores Municipais; do Presidente da Assembleia Municipal do Marco de Canaveses, António Coutinho; do Presidente da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM-TS), Inácio Ribeiro, bem como de muitos familiares e amigos de outros homenageados.

Sob proposta do Presidente da Câmara Municipal, todas as distinções foram aprovadas por unanimidade em reunião de Câmara.

A ART esteve presente e recebeu a medalha de mérito, e vendo o seu trabalho dignificado, pois estas Distinções Honoríficas visam reconhecer publicamente pessoas, instituições, associações e empresas que do seu mérito singular e dos contributos relevantes resultam benefícios para o desenvolvimento e para o bom nome do Município do Marco de Canaveses, constituindo-se ainda como um incentivo à participação e empenhamento dos munícipes e das instituições na vida coletiva do concelho.

Esperemos que este tipo de iniciativas se repitam por outros municípios pois é gratificante saber que contamos com o apoio das comunidades locais. Sem elas nada poderia ser feito.

Assim a ART, seus utentes, colaboradores e o Concelho de Marco de Canaveses estão de Parabéns.

Deixamos aqui algumas fotos que de certeza farão parte da nossa história.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *